Your browser does not support JavaScript!

Quem Somos | Legislação | Contactos | Ligações úteis | Sugestões | Recursos humanos | Publicações
Pesquisa Avançada | Mapa do Site
Ok Portugues Ingles
Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior DGES
                   
Bolsas de Estudo
Acesso ao Ensino Superior
APOIO AO ESTUDANTE
Rede do Ensino Superior
Programa Retomar
Programa +Superior

 INSTRUÇÃO DE PROCESSOS:
    - CURSOS TÉCNICOS
      SUPERIORES PROFISSIONAIS
    - CICLOS DE ESTUDOS
    - CET
    - FIXAÇÃO DE VAGAS
    - INSTITUIÇÕES
DocenteS e NÃO DocentES
 CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS
LiceNciaturas,
Mestrados
Doutoramentos

Outros Cursos

CET -Cursos de
Especialização Tecnológica
Reconhecimento DE Qualificações Estrangeiras - GRAUS e DIPLOMAS
NARIC
União Europeia
Cooperação Internacional
Mobilidade
PUBLICAÇÕES


Newsletter DGES Internacional


English version
Instituições Encerradas

 RECONHECIMENTO DE INSTITUIÇÕES E GRAUS ACADÉMICOS PORTUGUESES

Estudos e Estatísticas

PERGUNTAS FREQUENTES

QUADRO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES PARA O ENSINO SUPERIOR

 Tabela de emolumentos

 SUBVENÇÕES PÚBLICAS
Destaques
CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS


APOIO AOS ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS


Acesso ao Ensino Público

CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR 2014


CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDOS PARA O ANO LETIVO DE 2014-2015

 REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO A ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR

SIMULADOR DE BOLSA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE BOLSAS DE ESTUDO

SITUAÇÃO DOS REQUERIMENTOS DE BOLSAS DE ESTUDO (ANO LETIVO DE 2014-2015)



Notícias
  ESTUDANTES MATRICULADOS NO ENSINO SUPERIOR ATRAVÉS DO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO DE 2014

 CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DA MARCA STUDY IN PORTUGAL 

VAGAS PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS (2014-2015)

VAGAS PARA INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO  (2014-2015)

 
 
 
 
Agenda
s t q q s s d
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
 
© Copyright, DGES 2008
Acessibilidade Acessibilidade